Para engrossar a torcida de Alane Dias, prefeitura promove grande show e transmissão ao vivo do BBB 24 neste domingo
13/04/2024 19:52 em Atualidades

Com o alcance da paraense Alane Dias ao top quatro do Big Brother Brasil 24, a torcida em Belém, cidade natal da sister, tem se mostrado empenhada em leva-la à final do programa, desde que Alane perdeu a última prova de resistência e foi direto ao último "paredão" da temporada.

Diversas personalidades já foram às redes sociais pedir votos para Alane ficar, como Dona Onete, Nazaré Pereira, Leona Vingativa e MC Dourado. A prefeitura anunciou, na tarde deste sábado, um evento no qual será transmitido o programa ao vivo, com a animação garantida por MC Dourado, Keila e Fruto Sensual.

Alane foi mais longe

Dentre todos os paraenses que participaram do BBB, Alane é a que foi mais longe no programa. Vestindo roupas que estampam a cultura paraense como o Círio de Nazaré, o açaí, a vitória régia e cantando e dançando hits da música paraense como "Sinhá Pureza" (Pinduca), "No meio do Pitiú" (Dona Onete), "Voando pro Pará" (Joelma), "Eu sou de Lá" (Fafá de Belém) e "Flor do Destino" (Nilson Chaves), Alane tem mostrado no programa que conhece a cultura que representa.

Entusiasmo de última hora

Vários fatores podem ter provocado o entusiasmo de última hora da torcida paraense à sister, entre estes, a disputa acirrada apontada nas enquetes, entre a manauara Isabelle e Alane, provocada provavelmente pela abstenção dos perfis oficiais do candidato à favorito Davi Brito, que , de última hora decidiram não puxar mutirões em favor de Isabelle, apesar da amazonense ser a melhor amiga de Davi dentro da casa.

Sendo assim, mesmo as duas participantes sendo nortistas, a torcida da paraense decidiu por votar pela eliminação de Isabelle, visto que assim aumentam as chances de Alane permanecer na casa.

A festa de transmissão do BBB, organizada pela prefeitura de Belém, será neste domingo, 14, a partir das 18 horas no Boulevard das Gastronomias, com entrada franca. Agende-se!

COMENTÁRIOS